terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Será?

Nada é exatamente como se quer, nada é como parece. Muitos dizem que é só uma questão de percepção... eu acho que eu acredito nisso. Às vezes sim, às vezes não.
Só que se fosse só uma questão de ponto de vista era só mudar o rumo dos pensamentos e seguir em frente né? Se você conseguir a receita pra controlar os pensamentos me avise, por favor.

A vida vive nos colocando entre pausas, entre vírgulas, sempre nos testando, sempre colocando algo no nosso caminho, seja velho ou novo. E tem vezes que essas coisas viram verdadeiras pedras no nosso caminho pra acharmos a paz, a felicidade...
É preciso estar atento às chances que essa mesma vida nos dá de por um ponto final nessas dificuldades. Colocar um ponto final e começar um novo parágrafo, uma nova frase, uma nova fase. Se você quiser, claro.

É uma questão de ponto de vista agora se você prefere ficar preso entre pausas ou por um ponto final nisso e começar a nossa frase. É difícil, muitas vezes não queremos tirar as pedras, parece ser mais fácil continuar com a pedra ali, você nem sabe se aquilo é mesmo uma pedra, se ela tem que sair dali, você não sabe.

É tudo uma questão de ponto de vista.

Nenhum comentário: