quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

a lua

No meio da noite eu paro e olho, de lá do céu vejo a lua brilhante. Ela sempre brilha, mesmo que pequena em alguns dias, ela nunca deixa de brilhar. Mesmo as incansáveis nuvens negras da noite não conseguem apagar seu brilho cobrindo-a.
Então eu paro e lembro de mim, das nuvens que aparecem na minha frente diariamente. Nuvens de todos os tipos: Nuvens do passado, nuvens do presente e nuvens do futuro que me deixam com medo. E logo no instante seguinte olho pra lua. Lá está ela, a lua e toda sua majestade. Faço-lhe pedidos, conto-lhe meus sonhos, esqueço de tudo. Ela tem esse poder sobre mim...

Mesmo que apareçam nuvens querendo nos cobrir completamente, sejamos como a lua brilhando eternamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

tá lindo amiga! e vc SEMPRE é como lua, te amo!

Unknown disse...

:)