terça-feira, 12 de janeiro de 2010

aquiloquesesente.



Hoje usarei poucas palavras, elas se fazem totalmente desnecessárias agora, e mesmo se eu tentasse usá-las, não iria conseguir. Não se transforma esse sentimento em palavras, mas é fácil percebê-lo quando o sorriso sai fácil, quando o olhar brilha um pouco mais, e o rosto fica meio avermelhado.
Talvez eu tenha medo de sentir isso, talvez eu já tenha me machucado demais, caído demais... e quando pensei que seria diferente, simplesmente não foi. Tenho medo de ter de volta aqueles velhos olhos vermelhos, aquele sentimento que se tem quando nos enganamos com alguém. Fazer o que né?! uuuuuuuuuups

“... And when I touch you I feel happy inside.
It's such a feeling that my love
I can't hide, I can't hide, I can't hide.”

2 comentários:

lívia perdigão disse...

ooolha quem eu achei! =D

hud cordeiro disse...

Esse é que é o bom, incertezas e surpresas.

Beijão mocinha