sábado, 7 de fevereiro de 2009



A tarde me veio vazia. No céu, o sol brilhava como sempre. No jardim, flores e árvores pareciam dançar embaladas pelo vento. O resto era todo vazio, tudo era calmo, tudo era simples, tudo era o de sempre. E no meio de toda aquela quietude, meus pensamentos não paravam nem por um minuto. Rodavam, dançavam, se embaralhavam e voltavam ao mesmo lugar. Uma ciranda de “eu quero isso”, de “eu acho aquilo”, “eu devo?” e outras coisas mais... embalados por algo que de certo não era o vento. Meu coração batia mais forte naquela tarde, parecia embalar meus pensamentos, instigar minhas duvidas, balançar minhas certezas e minhas vontades, que não me davam descanso. Foi aí, que numa doce tentativa de fuga acabei encontrando você, e tudo meio que por acaso foi se embalando por uma alegria que contagiava todo o meu corpo. Foi assim que todas as minhas perguntas encontraram uma só resposta...e ela estava bem na minha frente.

2 comentários:

Unknown disse...

adorei o texto! :)
foi tu que fez? que mentira.. hahaha ;x
te amo!

Sr. Despedaça Corações disse...

Nada é o de sempre.