quarta-feira, 8 de abril de 2009



Seus olhos brilhavam distantes, o pensamento corria sem parar. Vivia sonhando com coisas que carregava secretamente no coração e na mente. E depois de tudo imaginar, transformava seus sonhos em palavras, enfeitava sua realidade com cores vivas. Cada detalhe ganhava grandes e mágicas proporções na cabeça daquela jovem sonhadora.


Sonhos que viravam palavras, um imaginário inteiro transformado em letras. Na confusão do dia-a-dia ela encontrava seu abrigo.


Havia chegado a hora. Ela passou tanto tempo sonhando, imaginando, esperando, fazendo planos... ela tinha tanto pra dizer.
O coração foi batendo mais forte, e a cada rua que passava, parecia que ele estava mais perto de saltar-lhe a boca. Estava toda tomada por medo, ansiedade, felicidade.
Os pensamentos corriam por sua cabeça sem parar. Meu Deus, eram tantos!
E no meio de tanto pensar nem viu o tempo passar. Sem que ela percebesse, o carro já havia alcançado o destino. A porta já estava aberta, e quando caiu em si já estava chegando ao outro lado da rua. Quis voltar, correr, fugir, gritar, chorar. Sua sensação era de que o coração já estava prestes a saltar, mas para sua surpresa as palavras saltaram primeiro. Uma fuga silenciosa. Não restou uma palavrinha sequer, nenhumazinha.
Foi quando o abraço veio. E ela estava tão rodeada de amor que mais nada parecia importante. Aquilo bastou. O melhor abraço do mundo. O melhor amor do mundo. A história mais linda.
Começou a ouvir um barulho de longe, o despertador não parava de tocar. Seis horas da manhã...

Sonhos são bons enquanto duram.

As palavras estão para mim como as asas estão para o pássaro que atravessa,ao longe, a linha do horizonte. Escondida no meu canto, aqui ninguém me achará. Canto dos devaneios, o que seria de mim sem você?
Ao som de uma musica qualquer,tocada ao longe, embalo meus pensamentos, minha tarde e minhas palavras. É tanto que passa por mim...
Tem horas que parece que carrego todo peso do mundo em minhas costas, mas o que na verdade pesa é a cabeça cheia de tanto pensar.
As palavras estão para mim assim como o vento está para as folhas secas ao chão.
Palavras, me levem daqui! Meu canto às vezes fica estranho demais...